quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Pressão em Caiado surtindo efeito: Tejotinha abocanha presidência da Goiás Turismo

Pelo jeito estão funcionando as pressões feitas pela família Tejota sobre o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM). Depois que o deputado estadual e vice-governador eleito Lincoln Tejota, o Tejotinha, fez chegar ao primeiro círculo de Caiado suas reclamações de desprestígio na composição do primeiro escalão do Palácio das Esmeraldas, chega a informação de que o parlamentar vai nomear o presidente da Goiás Turismo.

A fonte afirma que a pasta, que integra o núcleo econômico do governo, vai ser entregue de porteira fechada. Assim, os Tejota avançam sobre o governo Caiado. Já têm a Vice-Governadoria, a candeira de Sebastião Tejotão no Pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o comando do diretório estadual do PROS, e negociam uma cadeira de relevância para o deputado estadual Rubens Marques (PROS) na nova mesa diretora da Assembleia.

Isso sem falar nas investidas da família para eleger Priscilla Tejota presidente da Câmara de Goiânia por meio de um acordão entre Lincoln, marido da vereadora, Caiado e o prefeito de Goiânia, Iris Rezende. Consolidado esse imenso quinhão de poder, o governador eleito vai acabar emparedado no Esmeraldas.