sábado , 16 maio 2026
Goiás

Exclusivo: pressão de aliados por cargos no governo deixa Caiado à beira de um ataque de nervos

A panela de pressão dos aliados por cargos no futuro governo está prestes a explodir. Ronaldo Caiado não tem vivência com este xadrez pesado dos bastidores da política e muito menos jogo de cintura para matar no peito a enxurrada de pedidos e indicações para posições importantes na administração.

O cerco e a romaria de aliados em busca de espaços no novo governo estão deixando Caiado à beira de um ataque de nervos.

Em pelo menos duas oportunidades, segundo apurou o Goiás 24Horas, o governador eleito manifestou claramente a irritação dele com o interlocutor que insistia no assunto de cargos.

Artigos relacionados

Goiás

Bandido não se cria, Daniel Vilela? Tribunal do crime decapita vítima viva e filma tudo em Goiás

Brutalidade A atuação brutal das facções voltou a desmentir os discursos do...

Goiás

Facção movimentou mais de R$ 200 milhões em Goiânia e Caldas Novas. O crime organização não tinha acabado em Goiás?

Comando Vermelho Ao contrário do discurso adotado pela gestão do ex-governador Ronaldo...

Goiás

Acusado de matar empresário em Caldas Novas é procurado

Homicídio O homem acusado de matar o empresário Thiago Dias Mendonça, em...