sábado , 20 abril 2024
Goiás

Tensão no clã caiadista: Gracinha e Anna Vitória na disputa para ver quem tem mais influência sobre Caiado

Nos bastidores das articulações da composição do primeiro escalão da gestão de Ronaldo Caiado (DEM), uma guerra doméstica e muito melindrosa requer a atenção do governador eleito. A futura primeira-dama Gracinha e a filha Anna Vitória travam uma guerra surda e ainda abafada de influência sobre Caiado. Anna Vitória é filha de Caiado com Thelma Gomes, a primeira mulher do governador eleito.

A disputa entre as duas segue abafada, mas a alta tensão do conflito já tem casos isolados de transbordo. No dia do anúncio de parte do secretariado, a assessoria e aliados do governador eleito tiveram de contornar a crise entre Gracinha e Anna Vitória por conta da organização da mesa da entrevista coletiva. A futura primeira-dama chegou primeiro e montou a mesa, mas, ao chegar, Anna Vitória desfez a composição e reorganizou a disposição dos aliados em torno do pai. Um baita climão.

Gracinha e Anna Vitória são mulheres de temperamento forte e a disputa de influência sobre Caiado cresceu à medida em que a campanha avançou a vitória do demista foi se consolidando. O governador eleito ouve muito esposa e filha antes de tomar as principais decisões sobre a futura administração, o que aliás vem provocando reclamações entre aliados.

A disputa por influência sobre Caiado travada entre Gracinha e Anna Vitória começa agora a extrapolar os limites da vida privada da família. Uma verdadeira panela de pressão prestes a explodir, com graves danos para o governador eleito.