quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Vereador Vinícius Cirqueira se emociona em despedida de mandato na Câmara de Goiânia

O vereador Vinícius Cirqueira (PROS), que assumirá em 1º de fevereiro mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa, se emocionou nesta quinta-feira, 20, em pronunciamento de despedida da Câmara de Goiânia. No discurso, Vinícius agradeceu aos colegas vereadores e aos servidores da Casa pela recepção e pela parceria durante seu mandato.

Vinícius foi o terceiro vereador mais bem votado das eleições para a Câmara de Goiânia em 2016, com 8.592 votos, atrás apenas de Jorge Kajuru (PRP) e Dra. Cristina (PSDB). Ao lado de lideranças como Romário Policarpo (PROS), presidente eleito em novembro para o biênio 2019-2020, se destacou entre os novos 22 vereadores (de um total de 35) da Casa.

A atuação ponderada e vibrante, marcada pela defesa da autonomia da Câmara de Goiânia, foi decisiva para eleição de Vinícius para a Assembleia Legislativa, com 17.698 votos no Estado. Vinícius foi o principal articulador da candidatura de Policarpo para a presidência do Legislativo municipal. Participa agora, também com atuação decisiva, das articulações para a eleição do futuro presidente da Assembleia.

Artigos relacionados

Notícias

Avô é suspeito de estuprar neta em Rubiataba

Fato  Um homem foi preso nesta quarta-feira (27) suspeito por estupro de...

Notícias

Jovem grávida e bebê morrem vítimas de dengue em Goiânia

Fato Nesta quarta-feira (27), a influenciadora digital Sofia Amorim, de apenas 22...