quinta-feira , 23 abril 2026
Goiás

Pros é o partido que mais cresce em Goiás. Rodrigo Melo é o grande responsável pelo fortalecimento da sigla

Enquanto a maioria dos partidos perde musculatura em Goiás, principalmente as siglas tradicionais, o Pros vai na direção oposta e experimenta crescimento sem precedentes. Chama a atenção porque a sigla não é detentora de Poder, como os executivos municipal e estadual, mas ganha força assim mesmo.

Hoje, o partido tem seis deputados estaduais, três vereadores, o presidente da Câmara, o vice-prefeito de Goiânia e o vice-governador. O principal responsável por este boom é o presidente da sigla em Goiânia, Rodrigo Melo.

Articulador de mão cheia, político da nova geração, é ele que trabalha para o crescimento da agremiação com muita competência.

Artigos relacionados

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...

Goiás

Goiás violento: Empresária é morta a tiros em fazenda onde morava. Ex-marido é suspeito do crime

Feminicídio Uma empresária de 42 anos foi morta a tiros na fazenda...

Goiás

Goiás inseguro: Médico é acusado de crimes sexuais contra pacientes em Goiânia e Senador Canedo

Abusos O médico ginecologista Marcelo Arantes é acusado de praticar contra pacientes...