sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Arrogância: equipes de Caiado dispensam cobertura da imprensa oficial e, até mesmo, os serviços de cerimonial para o evento de posse

Em atitude nada republicana, e ainda não legalmente investidos em suas funções, integrantes da equipe de comunicação do governador eleito, Ronaldo Caiado, se dirigiram a um dos responsáveis pela transição em atitude de flagrante desrespeito para com os servidores que atuam na cobertura oficial do Governo de Goiás.

Por telefone, tal caiadista, sem maiores explicações, solenemente dispensou a cobertura de imprensa dos atuais profissionais do ato de posse, sem se atentar para o fato de que está prevista a passagem da faixa governamental por parte do atual governador José Eliton.

A arrogância e o pouco-caso não param por aí. Conforme apurado pelo Goiás 24Horas, outra equipe de Caiado teria dispensado o cerimonial do governo e todo o staff envolvido em cerimônias. Pelos eventos organizados pelo QG Caiadista desde que venceu as eleições, pode-se esperar uma posse com pinta de tumulto, desorganização e amadorismo.

Ronaldo Caiado, contudo, aceitou de bom grado os préstimos de um motorista palaciano para ciceroneá-lo no trânsito durante a posse.