terça-feira , 4 agosto 2026
Goiás

Já vai tarde: depois desse discurso de baixíssimo nível, Assembleia tem de comemorar a partida de José Nelto para Brasília

Com o discurso de nível rasteiro do deputado estadual José Nelto (MDB) na posse do governador Ronaldo Caiado (DEM), a Assembleia Legislativa já pode comemorar a exportação do emedebista para Brasília, onde ele cumprirá muito bem a missão de baixar a qualidade da Câmara Federal.

José Nelto fez uma sucessão triste de mandatos improdutivos, marcada por discursos vazios, sem ideias e propostas. Chegou a ter o mandato cassado, mas voltou à Casa para prosseguir com as baixarias que marcaram sua passagem pelo Legislativo Estadual.

Já vai tarde.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...