sábado , 20 abril 2024
Notícias

Policarpo diz que Legislativo vai atuar para melhorar qualidade de vida em Goiânia

O novo presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo (PROS), afirmou nesta quarta-feira, 3, em seu discurso de posse, que entre as principais metas da sua plataforma de trabalho está o aperfeiçoamento da ação legislativa como caminho para elaborar e melhorar leis que possam transformar Goiânia em uma cidade com mais qualidade de vida.

“Os cidadãos exigem um Poder Legislativo atuante e autônomo, sintonizado com as diferentes demandas da população, que cobre e ajude a construir serviços públicos de qualidade na saúde, na educação, no transporte público e na mobilidade”, disse o novo presidente da Câmara. Para isso, disse Policarpo, “precisamos qualificar o trabalho de todos os vereadores, dos gabinetes à mesa diretora, passando pelas comissões desta Casa”.

“A população quer um Legislativo que de fato fiscalize e acompanhe a aplicação eficiente dos recursos públicos dos impostos municipais”, afirmou. “Temos o dever de restaurar a confiança e admiração da população no Legislativo, que é a casa do povo, o espaço primeiro do debate e do aperfeiçoamento da própria democracia, das leis e das ações e programas dos governos”, afirmou.

Artigos relacionados

Notícias

Deputado Wilde Cambão sofre infarto e passa por cateterismo de urgência

Fato O deputado estadual Wilde Cambão (PSD) foi diagnosticado com um infarto...