quarta-feira , 5 agosto 2026
Goiás

Secretária da Economia diz que pagará salários do Legislativo e Judiciário; Executivo fica ao deus-dará

A secretária da Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, disse em bom português, que só Deus sabe quando o governador Ronaldo Caiado vai pagar a folha de dezembro dos servidores do Executivo. Em entrevista nesta quinta-feira, a mensageira caiadista do apocalipse disse que no dia 10, daqui a uma semana, paga apenas as folhas do Legislativo e Judiciário.

Para os servidores do Executivo, a secretária da Economia não deu nenhuma perspectiva de pagamento do que Caiado deve. É a maior parte da folha, e, portanto, um montante com impacto gigantesco e abrangente sobre a economia, porque o governo de Goiás é o maior empregador do Estado.

Um verdadeiro desastre administrativo e econômico, um atestado de incompetência e de que a equipe de forasteiros de Caiado é totalmente inexperiente e está mesmo completamente perdida.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: Casal é morto a tiros dentro da própria casa em Aparecida. Violência no estado não tinha acabado?

Homicídio Um casal identificado como Leonardo de Jesus e Carolina Alves, de...

Goiás

Goiás inseguro para mulheres. Homem mata esposa e liga confessando para o irmão: “fiz besteira”

Feminicídio Parece que o crime contra mulheres virou rotina em Goiás. Toda...

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...