Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

segunda-feira , 12 outubro 2026
Goiás

Massacre nas redes sociais: seguidores fazem onda de críticas a apoio de Caiado a Maia e aproveitam para cobrar salários de dezembro

Nas mensagens dos seguidores de Caiado prevaleceram mesmo as críticas, duríssimas, de apoio a Maia. “Apoiar Maia é um soco na cara de quem quer mudanças”, afirma o internauta Virgílio Martins. “Que decepção!”, afirma Lúcio Soares abaixo da postagem de Caiado. “Não entendo isso, governador, apoiar esse lixo. Fala sério”, disse Marcos Rodrigues. “Já começou mal”, afirma MR Anderson.

As críticas ao apoio a Maia se revezam com as cobranças salariais. “Para começar bem tem que pagar os servidores até o dia 10”, afirma João Carlos Zeni. “E o pagamento? Está confirmado para o dia 10?”, pergunta Alex Sandro. “Funcionalismo quer uma posição, governador. O senhor quer ficar marcado positiva ou negativamente?”, pergunta Rafael Sousa.

Decretão de demissão de servidores, calote nos salários de dezembro, insistência em decretar o Regime de Recuperação Fiscal (RRF) para privatizar, suspender aumentos e investimentos, secretários forasteiros, segundo escalão do governo estadual abandonado, apoio a Maia. Não faltam motivos para o fim antecipado da lua-de-mel entre Caiado e os goianos.

Artigos relacionados

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...

Goiás

Pacientes denunciam espera de até 12 horas por atendimento no Araújo Jorge

Denúncia Pacientes e acompanhantes de pacidentes do Hospital Araújo Jorge, em Goiânia,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia