terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Massacre nas redes sociais: seguidores fazem onda de críticas a apoio de Caiado a Maia e aproveitam para cobrar salários de dezembro

Nas mensagens dos seguidores de Caiado prevaleceram mesmo as críticas, duríssimas, de apoio a Maia. “Apoiar Maia é um soco na cara de quem quer mudanças”, afirma o internauta Virgílio Martins. “Que decepção!”, afirma Lúcio Soares abaixo da postagem de Caiado. “Não entendo isso, governador, apoiar esse lixo. Fala sério”, disse Marcos Rodrigues. “Já começou mal”, afirma MR Anderson.

As críticas ao apoio a Maia se revezam com as cobranças salariais. “Para começar bem tem que pagar os servidores até o dia 10”, afirma João Carlos Zeni. “E o pagamento? Está confirmado para o dia 10?”, pergunta Alex Sandro. “Funcionalismo quer uma posição, governador. O senhor quer ficar marcado positiva ou negativamente?”, pergunta Rafael Sousa.

Decretão de demissão de servidores, calote nos salários de dezembro, insistência em decretar o Regime de Recuperação Fiscal (RRF) para privatizar, suspender aumentos e investimentos, secretários forasteiros, segundo escalão do governo estadual abandonado, apoio a Maia. Não faltam motivos para o fim antecipado da lua-de-mel entre Caiado e os goianos.