quinta-feira , 28 março 2024
Notícias

Opção: Iris avisa a aliados que planeja relação cordial com Policarpo

O prefeito Iris Rezende (MDB), eterno candidato a todas as eleições, está atento à movimentação administrativa e política do novo presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo. Apesar de ter apoiado a candidatura derrotada de Andrey Azeredo (MDB) à mesa diretora do Legislativo, Iris saiu, digamos, “balançado” da cerimônia de posse de Policarpo, no dia 2 de janeiro.

Na solenidade, o presidente da Casa reforçou as premissas de independência e autonomia do Poder, mas reforçou seu respeito pela história política do prefeito. No mesmo dia, assim que voltou ao Paço Municipal, Iris passou a avisar aos vereadores que deseja uma relação cordial com Policarpo, que comandará a Casa nos dois últimos anos do mandato municipal.

Vale lembrar que Iris não tem vice, o que faz de Policarpo o primeiro nome da linha sucessória do Paço. O movimento do prefeito de Goiânia é registrado pela edição desta semana do Jornal Opção. “Na semana passada, o prefeito fez declarações cordiais sobre o jovem presidente da Câmara. Iris avisou, por meio de outros vereadores, que pretende manter uma convivência harmônica com a mesa diretora da casa nos próximos dois anos”, afirmou o jornal.

Artigos relacionados

Notícias

Robinho diz para agentes penitenciários que comerá ovo de Páscoa em casa

Fato O ex-jogador de futebol Robinho, que está preso em Tremembé, no...

Notícias

Sozinho e desprezado: Jânio Darrot está sendo descartado por Ronaldo Caiado para a prefeitura de Goiânia

Fato A jornalista Fabiana Pulcineli afirmou nesta quarta-feira (27) na Rádio CBN...