sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Estreia de Caiado “lembra muito” o início do governo Alcides Rodrigues, afirma Fabiana Pulcineli

A bateção de cabeça entre o governador Ronaldo Caiado (DEM) e sua equipe econômica de forasteiros em torno das medidas de ajuste fiscal “lembram muito” o início da gestão de Alcides Rodrigues. A comparação, extremamente preocupante, foi feita pela jornalista Fabiana Pulcineli em seu comentário de hoje no programa Papo Político, na rádio CBN Goiânia.

Fabiana relembrou que, em busca da solução de uma crise que inventou para a Celg, Alcides passou os quatro anos de sua gestão buscando um acordo com o governo federal para injetar recursos na empresa. Os quatro anos de sua gestão se passaram, o Governo de Goiás não conseguiu provar que a tal ajuda era necessária e gestão Alcides passou em brancas nuvens.

Não é apenas na seara fiscal que Caiado lembra Alcides. O ex-governador também assumiu o mandato determinado a destruir o legado dos governos do ex-aliado Marconi Perillo (PSDB, 1999-2006). O time de secretários de Caiado é outro aspecto que traz a memória (desastrosa) do alcidismo à tona. A tragédia culminaria com a volta de Marconi em 2011.

É a história se repetindo?