sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Polícias nas ruas, mas para protestar: Vamos buscar o apoio da população contra o calote nos salários de dezembro, afirma presidente da Associação dos Servidores do Sistema Prisional

O presidente da Associação dos Servidores do Sistema Prisional de Goiás (Aspego), Jorimar Antonio Bastos Filho, afirmou nesta terça-feira, 8, durante a reunião do Fórum de Entidades da Segurança Pública em que foi discutida a reação das categorias policiais ao calote nos salários de dezembro, que as instituições vão buscar o apoio da população do Estado para vencer a resistência do governo Ronaldo Caiado (DEM) ao pagamento da folha.

“O ponto mais importante é a unidade do Fórum de Entidades de Segurança Pública, buscando uma solução para o não pagamento da folha de dezembro no mês devido. É uma questão alimentar. Entendemos a situação do governo, mas não somos culpados por uma situação que pode prejudicar o servidor e, em consequência, a comunidade goiana. Vamos buscar a compreensão da população para continuar nosso trabalho, mas tomaremos ações conjuntas para buscar uma solução”, disse Jorimar.