sexta-feira , 26 abril 2024
Imprensa

Comunicação de Caiado finalmente acerta em estratégia nas redes sociais. Mas, governador precisa propor mais e atacar menos

A comunicação do governador Ronaldo Caiado finalmente acertou a mão e demonstrou coragem ao colocá-lo em contato direto com eleitores por meio de live que foi ao ar na noite desta terça-feira (8). O bate-papo foi transmitido pelas redes sociais e emissoras oficiais do Governo de Goiás.

Caiado fez alguns anúncios, como o pagamento da folha salarial de janeiro entre os dias 25 e 30. Também prometeu um quadro completo de sua gestão nas próximas semanas. “Iremos mostrar como está a saúde, a segurança pública, a educação, sempre com muita transparência”, garantiu ele ao destacar a importância das redes sociais e das mídias do Estado no contato direto com os cidadãos.

Mas nem tudo foram flores. Caiado perdeu muito tempo atacando as últimas gestões e deixou de lado a grande oportunidade de falar mais sobre as medidas do seu próprio governo. Ele precisa entender que a eleição acabou, que o correto é mostrar o que vai fazer à frente do governo. É hora de trabalhar mais e olhar menos no retrovisor.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...