Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia

sexta-feira , 18 setembro 2026
Goiás

Festival de trapalhadas no início do governo Caiado mostra despreparo e incompetência da nova gestão

O despreparo e a incompetência de Ronaldo Caiado (DEM) e seu time de auxiliares forasteiros são a única razão do festival de barbeiragens e trapalhadas dos primeiros nove dias de gestão, que, surpreendentemente, já acabaram com a lua-de-mel entre o governador e a sociedade goiana.

As insistentes tentativas de responsabilizar os antecessores José Eliton e Marconi Perillo, ambos do PSDB, pela crise não convence e só aumenta a insatisfação do cidadão, que promoveu a alternância de poder nas urnas acreditando nos compromissos firmados por Caiado durante o período eleitoral.

O anúncio de atraso no pagamento da folha de dezembro, totalmente contraproducente e desnecessário, é a melhor demonstração de que o cidadão não engole a versão de herança maldita. Entre as centenas de comentários de seguidores de Caiado nas redes sociais condenando o calote, boa parte lembra o governador de que Marconi sempre pagou o funcionalismo em dia, na maior parte do tempo de seus mandatos antecipadamente.

O fato é que o comando do governo estadual agora está nas mãos de Caiado. A ele não resta outra alternativa a não ser apontar as soluções para os problemas da gestão e apresentar sua plataforma de trabalho para o futuro de quatro anos que tem pela frente.

Artigos relacionados

Goiás

Luciano Hang e Havan viram alvo de ação por assédio eleitoral em Goiás

Ação civil O Ministério Público do Trabalho (MPT) entrou com uma ação...

Goiás

Trio elétrico tomba em Valparaíso e deixa candidata a deputada ferida

Acidente Um acidente com um trio elétrico deixou a candidata a deputada...

Goiás

Ex-funcionária é acusada de desviar R$ 1,2 milhão de empresa ligada ao agronegócio em Catalão

Prejuízo milionário Uma ex-funcionária de uma empresa ligada ao agronegócio, em Catalão,...

Página no Instagram censurada por denunciar rombo do Banco Master na prefeitura de Aparecida de Goiânia