segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Caderneta de fiado proposta por Caiado gera revolta e indignação nas redes sociais

O governador Ronaldo Caiado (DEM) segue se superando no exercício diário de produção de más notícias e vai aumentando a onda de indignação e revolta contra seus primeiros dias de gestão. O termômetro da insatisfação na era da informação é a internet, que nos últimos dias reverberou a tsunami de críticas contra o pedido de Caiado para que os prefeitos peçam para que farmácias e supermercados vendam fiado para os servidores com salários atrasados.

Nos portais e nas redes sociais do jornal O Popular e do Mais Goiás, a onda de críticas tomou conta dos comentários sob as reportagens dos dois veículos sobre o assunto. Vergonha, humilhação, descaso, piada, despreparo, cinismo e caloteiro foram as palavras mais repetidas pelos internautas para classificar a proposta vexatória de Caiado, que visivelmente constrangeu os participantes do evento em Jataí no qual o governador apresentou a fanfarronice.

Nos comentários, os internautas também classificaram a gestão de Caiado como “a pior da história”. Afirmaram que os servidores públicos não podem ser tratados com descaso e compararam o calote nos salários e a proposta de fiado como condições de trabalho análogas à escravidão. É muita coisa, caro leitor, para apenas 10 dias de governo.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....