sábado , 19 abril 2025
Goiânia

Supersecretária foge de assembleia geral de servidores e sai pela porta dos fundos, em carro descaracterizado

A supersecretária carioca Cristiane Schmidt (Fazenda) literalmente fugiu nesta segunda-feira (14) da assembleia geral dos funcionários públicos que definiu o posicionamento do Fórum de Entidades de Servidores no enfrentamento do calote que ela e o governador Ronaldo Caiado (DEM) aplicaram nos salários de dezembro. Com a realização da grande reunião em frente à sede da Sefaz, no Setor Santa Genoveva, Schmidt saiu pela porta dos fundos, em carro descaracterizado para não ser reconhecida por servidores.

O Fórum dos Servidores Públicos Estaduais decretou assembleia geral permanente para aguardar o resultado da reunião com o governador Ronaldo Caiado (DEM) marcada para a próxima quinta-feira, dia 17. A assembleia geral permanente permite que defina a qualquer momento uma agenda de manifestações, paralisações temporárias e até greves por tempo indeterminado.

Caiado e Schmidt sofreram hoje a primeira derrota da guerra de Mandados de Segurança. O Tribunal de Justiça mandou o governo pagar os salários dos agentes penitenciários. Outros 4 mandados aguardam julgamento.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...