domingo , 12 julho 2026
Notícias

Novo presidente da Câmara, Policarpo mostra força ao liderar autoconvocação que derrubou aumento do IPTU proposto por Iris

O novo presidente da Câmara de Goiânia, vereador Romário Policarpo (PROS), mostrou força política e administrativa ao garantir a realização, nesta terça-feira (15), da autoconvocação que derrubou o veto do prefeito Iris Rezende (MDB) que mantinha o aumento do ITU e do IPTU de 2019. Por 20 votos a zero, os vereadores mantiveram o projeto original da Casa que barrava o reajuste no imposto.

Policarpo coordenou a autoconvocação para evitar que o veto de Iris abrisse caminho para a cobrança do aumento do imposto durante o recesso parlamentar – a Câmara de Goiânia volta aos trabalhos em 5 de fevereiro. A Secretaria de Finanças de Goiânia começa a confeccionar neste mês os boletos de cobrança do imposto.

Artigos relacionados

Notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente das filhas em Itumbiara

• Crime acontece diante das filhas Gine Kelly Valadão de Castro, de...

Notícias

Morre aos 88 anos o ator Rui Rezende, destaque de Roque Santeiro

• Luto O Brasil perdeu neste domingo (12) um de seus atores...

Notícias

Ridículo: evento político de Caiado e Daniel com 18 cidades em Campos Belos fracassa

• Fracasso Quem acompanha a política goiana percebe um fenômeno que tem...

Notícias

Argentina vence a Suíça na prorrogação e enfrentará a Inglaterra na semifinal da Copa do Mundo, confira os jogos

• Argentina vence na prorrogação A Argentina está classificada para as semifinais...