quarta-feira , 23 abril 2025
Goiânia

Eu tenho a força: supersecretária se coloca acima da Justiça e zomba das liminares determinando pagamento do salários de dezembro

A supersecretária carioca da Economia de Ronaldo Caiado, Cristiane Schmidt, incluiu o Poder Judiciário na queda-de-braço com os servidores estaduais para ver quem tem mais força no embate envolvendo o pagamento da folha de dezembro. Nas entrevistas concedidas à imprensa nesta quinta-feira (17) – aliás, a única coisa que ela parece fazer–, ela zombou da Justiça ao afirmar que não cumprirá as liminares determinando o pagamento dos salários porque “não há dinheiro em caixa”.

Schmidt mantém as fake news, criadas por Caiado, de que o Estado está quebrado e que não há recursos disponíveis para quitar a folha. Também não cola a história de que não é possível pagar em janeiro o que não foi empenhado em dezembro. O raciocínio é simples: se não pode empenhar agora para pagar de imediato, não será possível fazer isso em momento algum. É muito tiro no pé para apenas 17 dias de governo.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás violento: filho com problemas psiquiátricos mata mãe a facadas

Goiânia Um homem, que não teve o nome divulgado, matou a própria...

Goiânia

Indústria das multas de Mabel preocupa motoristas de app em Goiânia: “Estão destruindo nosso trabalho”

Insegurança e medo A criação de uma verdadeira indústria das multas, gerida...

Goiânia

Mabel cobra empresários sobre o lixo, mas ignora o caos nos cemitérios públicos de Goiânia

Descaso Enquanto o prefeito de Goiânia, Sandro Mabel, protagoniza confrontos públicos e...