sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

“Somos fortemente contra o Regime de Recuperação Fiscal, até porque não há indícios de que o Estado precise dele”, diz presidente da Acia, em nome do setor produtivo

“Nós, o setor produtivo do Estado, somos fortemente contrários à adesão do Estado ao Regime de Recuperação Fiscal, até porque não há indícios de que o Estado precise dele. O único Estado que aderiu até agora foi o Rio de Janeiro, e nós não somos o Rio de Janeiro, nossa situação é melhor, é difícil, mas é melhor. Estamos melhorando todos os anos e temos condições de sair dessa situação atual difícil sem a RRF, uma decretação de que o Estado quebrou que, além de não ser isso, mancha nosso Estado”, disse Dagios.

“Goiás saiu de uma economia agrária para se tornar um das unidades da federação mais industrializadas do País. Somos hoje a nona economia. O governo não vai conseguir entrar no RRF porque não precisa dele. Nessa semana, enquanto os empresários conversávamos com a secretária da Economia, o governador dizia em Brasília que a situação fiscal de Goiás é irreversível sem o RRF, e não é assim”, afirmou presidente da Acia.