sexta-feira , 19 abril 2024
Imprensa

O Popular diz que Caiado está “sob pressão de servidores e opositores”

O jornal O Popular afirmou neste sábado que a live realizada por Ronaldo Caiado (DEM) em suas redes sociais para apresentar, mais uma vez, sua numerologia maluca e contraditória, foi uma tentativa do governador de se livrar da “pressão de servidores de opositores” por conta do calote da folha de dezembro.

“O governador rebateu críticas de que tem dinheiro em caixa para arcar com salário”, afirma a reportagem, publicada no portal do diário goianiense.

Parabéns a Caiado pela tentativa, mas ele está longe de convencer os servidores de que não tem como pagar dezembro, especialmente após confirmar o empenho dos salários de janeiro. A reivindicação das associações e sindicatos de servidores é muito simples e lógica: usar esses recursos para dezembro e definir um cronograma de pagamento das próximas folhas até colocar o calendário salarial em dia.

A lógica de Caiado, no entanto, não é fiscal ou orçamentária. O governador simplesmente não quer pagar dezembro e dezenas de milhares de servidores para levar adiante sua vingança infantil contra Marconi Perillo.

Artigos relacionados

Imprensa

Imperdível: Messias da Gente entrevista Ministra Cármen Lúcia na TV Cultura de Brasília

O jornalista Messias da Gente, TV Cultura/DF, gravou uma entrevista especial para...

Imprensa

Cileide Alves aponta característica autoritária de Caiado no O Popular. Parabéns, ótimo artigo

A jornalista Cileide Alves escreveu um belo artigo neste sábado (25) no...

Imprensa

Moraes prepara pedido de prisão de Bolsonaro, diz site

Segundo informações do site Metrópoles, pessoas que trabalharam com Bolsonaro e que...

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...