domingo , 26 abril 2026
Goiás

Nas redes sociais de Caiado, as hashtags que bombam são #DECEPCIONADO, #CAIADOPAGUEDEZEMBRO, #CAIADOPEDEPRASAIR, #CALOTEIRO

As redes sociais do governador Ronaldo Caiado (DEM) estão inteiramente tomadas pelas críticas e manifestações de frustração com os primeiros 20 dias de gestão. Os internautas criaram dezenas de hashtags para expressar a profunda insatisfação com o governador. O G24Horas fez um levantamento das que mais bombam. São elas #decepcionado, #caiadopaguedezembro, #caiadopedeprasair, #caloteiro.

A gestão caiadista está mergulhada em um mar de diferentes crises, a mais séria delas a do calote nos salários de dezembro do funcionalismo estadual. Em seguida, aparecem o fechamento de escolas, o encerramento das aulas em tempo integral do 5.º ao 9.º anos do ensino fundamental e a nomeação de forasteiros, amigos e parentes na administração. A quarta semana de Caiado à frente do Estado promete continuar sendo muito difícil e conturbada.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...