segunda-feira , 25 novembro 2024
Goiás

Discursos de Caiado revelam que seu governo elegeu servidor público como bode expiatório da crise

O governo caiadista elegeu o servidor público estadual o bode expiatório da crise fiscal inventada como parte da estratégia de vingança contra as gestões do ex-governador Marconi Perillo. A tática ficou clara nos últimos discursos do governador Ronaldo Caiado (DEM), que atribui à folha todos os problemas financeiros do Estado.

É discurso político, não resta dúvida, mas a expressão da mentalidade atrasada do governador, que não considera salário investimento público. Um raciocínio facilmente desmontável quando se leva em conta, por exemplo, que Saúde, Educação e Segurança Pública de qualidade são resultado direto do bom trabalho de professores, policiais, médicos e enfermeiros, além dos demais servidores técnico-administrativos dessa área.

Outro bom exemplo são os serviços de excelência prestados pelas unidades do VaptVupt, que têm aprovação de praticamente 100% dos seus usuários, um trabalho feito essencialmente por pessoas. Homem rico, Caiado nunca precisou viver de salário, mas quem depende de seu emprego para sobreviver sabe: funcionário valorizado é funcionário mais eficiente e dedicado. O resto é conversa fiada caiadista.

Artigos relacionados

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...

Goiás

Surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás

Fato Um surto de Doença Diarreica Aguda atinge 12 cidades de Goiás....