terça-feira , 25 agosto 2026
Goiás

Ao confirmar calote, Caiado prova: dinheiro para quitar dezembro tem, mas ele não quer pagar

Ao confirmar o calote na folha de dezembro do funcionalismo estadual, o governador Ronaldo Caiado (DEM) assumiu que tem, sim, recursos suficientes em caixa para priorizar a folha atrasada e encerrar a desgastante queda de braço com os servidores.

Mais: na entrevista coletiva em que apresentou o confuso cronograma para pagamento de janeiro, que começa amanhã sem sequer os contracheques liberados para conferência dos valores que serão creditados, Caiado disse que pretende as próximas folhas até o último dia útil do mês trabalhando, mantendo a sistemática de depósitos criada por Marconi Perillo.

É a confirmação definitiva que há dinheiro disponível para pagar as folhas em ordem cronológica, atendendo, assim, o clamor do funcionalismo, há 40 dias sem salários.

Artigos relacionados

Goiás

Acabou o crime em Goiás? Pai é acusado de abusar e engravidar filha

Goiás violento Ao contrário do que dizem por aí, o crime não...

Goiás

Sentiu? Lideranças dizem que Pedro Sales pode desistir de candidatura para deputado federal após operação contra fraudes na Goinfra

Bastidores Circula nos bastidores da Política nesta terça-feira (18/9) que Pedro Sales...

Goiás

Bom negócio? Fátima Gavioli aumenta patrimônio em 318% depois de vir para Goiás

Patrimônio cresceu Parece que a ex-secretária de Educação de Goiás, Fátima Gavioli,...