domingo , 2 agosto 2026
Goiás

Em vídeo replicado milhares de vezes nas redes sociais, associações e sindicatos mobilizam servidores e fazem indicativo do greve. Assista

Em vídeo replicado milhares de vezes nas redes sociais nesta segunda-feira, os líderes de entidades do funcionalismo convidam os servidores para a grande assembleia geral em que será definida a agenda de reação à confirmação do calote de dezembro nos salários pelo governador Ronaldo Caiado (DEM). A reunião começa às 16h30 e será realizada em frente ao Palácio Pedro Ludovico Teixeira, edifício sede do Poder Executivo, na Praça Cívica.

No vídeo, ao convidar os servidores para a assembleia geral, os líderes de associações e sindicatos cruzam os braços ao final de suas mensagens contra o calote. Os representantes dos servidores afirmam que Caiado não quer pagar os salários “por rixa política” e para usar os recursos destinados à folha para pagar suas contas. A mobilização atinge todas as categorias, mas é mais intensa entre policiais e professores, as duas classes de trabalhadores mais numerosas do Estado.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo: “Doença não espera. É preciso garantir atendimento ágil e de qualidade na rede pública”

Saúde caótica Durante entrevista à Rádio Difusora, o ex-governador Marconi Perillo criticou...

Goiás

Goiás violento: pastor vai parar no xilindró após abusar de crianças em Anápolis

Vulnerável Um pastor, de 53 anos, foi parar no xilindró depois de...

Goiás

Goiás violento para mulheres: homem estaqueia companheira e foge com filho do casal

Tentativa de feminicídio O estado de Goiás não está sendo um lugar...

Goiás

Drama de idosa em busca de cirurgia mostra que Daniel Vilela não dá conta da saúde caótica de Goiás

Caos Todo dia uma notícia diferente que mostra que Daniel Vilela não...