domingo , 28 abril 2024
GoiásImprensa

Vídeo: em fala preconceituosa, Caiado diz que cinegrafistas “moram em bairros distantes”

A assessoria de comunicação do governador Ronaldo Caiado (DEM) tem de avisá-lo urgentemente que é melhor ele evitar fazer gracinhas em suas entrevistas. Até agora, todas as vezes em que tentou apresentar ideias com frases que o aproximassem do cidadão, o resultado foi o desastre.

Nesta terça-feira, em entrevista em sua agenda sem sentido na Secretaria de Segurança Pública, Caiado fez uma cambalhota discursiva para exemplificar o efeito das medidas de combate à violência da Polícia Militar, citando os cinegrafistas das emissoras de televisão que registravam sua fala.

Segundo Caiado, as medidas em questão “são importantes principalmente (para) os nossos cinegrafistas aqui, que moram nos bairros mais distantes”. O clima foi de absoluto constrangimento.

Na entrevista, Caiado construiu uma frase polida. Na intimidade de seu mundo aristocrático, talvez ele diga a frase da forma como ela estapeou os profissionais na manhã de hoje: “Principalmente os nossos cinegrafistas aqui, pobres que moram nas periferias”.