domingo , 26 abril 2026
Goiás

Exclusivo: Caiado passou por cima da Sefaz e não submeteu decreto de calamidade aos técnicos da pasta, que foram contra a medida

Ronaldo Caiado (DEM) segue tratorando seu primeiro time de auxiliares técnicos na tomada de decisões estratégicas para a gestão. O G24Horas apurou na administração que o governador não submeteu – sequer discutiu – à equipe da Secretaria da Fazenda (Sefaz) o decreto marqueteiro de calamidade financeira levado pessoalmente por ele ontem (22) para apreciação da Assembleia Legislativa.

Nem mesmo a minuta (rascunho da proposta formal) do decreto passou pela Fazenda ou pelo Tesouro Estadual. Caiado esteve com técnicos da Fazenda no sábado e no domingo, mas, segundo relatos feitos ao blog, sequer tocou no assunto. A medida, tirada da cartola, deixa claro que o decreto é uma peça de marketing fruto do desejo de vingança do governador e seus auxiliares.

Artigos relacionados

Goiás

Mulher reage, bate em bandido e evita assalto em Novo Gama

Novo Gama Uma jovem reagiu a um assalto, deu uma surra em...

Goiás

Jovem morre após briga com cliente em Aparecida de Goiânia

Assassinato Uma jovem foi morta após uma briga com um cliente em...

Goiás

Caso da advogada de Cocalzinho: delegado é transferido para Águas Lindas de Goiás

Mudou O delegado Christian Zilmon deixou a unidade de Cocalzinho de Goiás...