quarta-feira , 22 julho 2026
Goiás

Até quando? Caiado não esquece Marconi e esquece de governar

Nesta quinta-feira, estamos em 31 de janeiro. Um mês de governo Caiado e até agora o novo governador não se embrenhou de fato na administração para resolver problemas e mostrar serviço. Ronaldo Caiado insiste em culpar Marconi e citar o ex-governador nas declarações que dá para justificar o calote de dezembro. Hoje, fez a mesma coisa.

Disse que espera a finalização do arresto de bens de Marconi pelo MPF para começar a pagar dezembro. É uma provocação barata, politiqueira, que não combina com um gestor eleito em primeiro turno. A sociedade goiana espera que Caiado seja ágil, dinâmico e coloque Goiás para se desenvolver, com políticas modernas.

Marconi deixou de ser governador no começo de abril do ano passado. Caiado precisa esquecer Marconi pois está esquecendo de governar o Estado.

Artigos relacionados

Goiás

Ex-prefeito José Porto é vítima de tentativa de homicídio em Pontalina

Ataque a tiros O ex-prefeito de Pontalina,José Porto, de 88 anos, foi...

Goiás

Família de filha de coronel da reserva da PMGO denuncia que jovem foi presa após erro judicial

Confusão A família da jovem Ellen Lorraine Trindade Mateus, de 27 anos,...

Goiás

Justiça de Goiás anula condenação de caminhoneiro por morte de 4 policiais do COD

Decisão A Justiça de Goiás anulou a condenação do caminhoneiro Jhonatan Murilo...