segunda-feira , 16 junho 2025
Sem categoria

Salários de dezembro: Líder do movimento Mobilização de Professores denuncia calote em aposentados da Educação

O líder do movimento Mobilização dos Professores de Goiás, Thiago Oliveira Martins, denuncia que os aposentados ficaram a ver navios na quitação de parte da folha de pagamento dos servidores da Educação nesta quinta-feira (31).

Em vídeo nas redes sociais, ele critica o Sintego pela desmobilização da assembleia geral permanente, que poderia cobrar do governo Ronaldo Caiado (DEM) o calote contra os aposentados.

Os salários atrasados depositados nesta quinta-feira foram quitados com recursos do Fundeb, repassados pelo governo federal, mas a equipe econômica de Caiado afirma que o dinheiro não pode ser usado para pagar aposentados e pensionistas, como era feito até o ano passado.

O fato é que, para quem está há quase dois meses sem salários, especialmente quem mais precisa, pouco importa a origem dos recursos. Afinal, os professores aposentados já deram sua contribuição de trabalho por uma vida inteira.

https://www.youtube.com/watch?v=44MgKLvZCzw&feature=youtu.be

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...