quarta-feira , 11 março 2026
Imprensa

Exclusivo: leitores do Popular reclamam que jornal está caiadista demais; blog teve acesso a mensagens

Exclusivo: leitores estão insatisfeitos com o jornalismo do Popular. Eles estão descontentes com o que definem como “excesso de governismo” e “exagero no caiadismo” do jornal.

O G24Horas teve acesso ao conteúdo de mensagens com reclamações duras contra a linha editorial do diário goianiense, considerado pelos leitores como condescendente demais com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e sua equipe de trapalhões.

Nas enxurrada de mensagens dirigidas ao Popular, os leitores comparam a linha editorial do jornal com a de outros veículos para afirmar que empresas de comunicação em tese mais dependentes financeiramente do governo estão fazendo um jornalismo mais crítico.

De fato, o Popular vem fazendo um jornalismo agachado e pouquíssimo crítico ao governo. As reportagens no site e no impresso são mera reprodução, sem checagem, das declarações de Caiado e de seus secretários. Jornalismo chapa branca de verdade.

Artigos relacionados

Imprensa

Site do ‘zero ou dez’ com Carlinhos do Esporte da Terra FM cumpre como poucos vereadores o papel de fiscalização na capital

Carlinhos do Esporte (Terra/FM) é atuante no blog https://carlinhosdoesportebairros.com.br e cumpre um...

Imprensa

Topou a parada: Lula diz que bolsonarismo deve ser derrotado nas ruas

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, nesta quinta-feira...

Imprensa

Guilherme Amado (Metrópoles): Bolsonaro magoado com as Forças Armadas

O presidente Jair Bolsonaro (PL) está magoado com as Forças Armadas por...

Imprensa

(Folha de SP) Ruy Castro: Vá pra casa Bolsonaro. Ou pro raio que o parta

Em seu artigo de hoje, quinta-feira (3), o imortal da Academia Brasileira...