domingo , 14 junho 2026
Goiás

Tesourada em verbas para municípios é estratégia política: Caiado quer enfraquecer prefeitos para eleger aliados em 2020

O secretário Ernesto Roller anunciou nesta segunda-feira que o programa Goiás na Frente, criado por Marconi Perillo, não terá continuidade. A justificativa dada por Roller é que o Estado não possuir recursos para tocas as obras e ajudar os municípios. Por trás dessa desculpa, há uma estratégia política.

Caiado, no fundo, quer enfraquecer politicamente os atuais prefeitos para que em 2020 seus aliados apareçam com mais força na disputa pelas prefeituras. Ao cortar verbas e paralisar o Goiás na Frente, Caiado prejudica os atuais gestores e dificuldade a vida dos prefeitos, que há uns dois anos sofrem com a crise financeira.

Artigos relacionados

Goiás

Ultrapassagem causa acidente com 3 mortos na BR-452, em Rio Verde

Batida Uma tentativa de ultrapassagem terminou em acidente e 3 mortos na...

Goiás

Três irmãos morrem após ação policial no interior de Goiás. Intervenção de PMs deve ser investigada

Ouvidor Três irmãos foram mortos durante uma ação policial no interior de...

Goiás

Tia de consideração é acusada de abusar sexualmente de sobrinha adolescente por 2 anos

Vulnerável Uma mulher, que não teve o nome divulgado, é acusada de...

Goiás

Goiás violento: empresário é morto durante assalto e esposa é sequestrada

Cidade Ocidental Um empresário de 54 anos foi morto durante um assalto...