terça-feira , 13 outubro 2026
Goiás

Concurso da Seduce, o mais fraudulento da história de Goiás, terá 3ª resultado divulgado a qualquer momento 

A Secretaria Estadual de Educação divulga, a qualquer momento, o terceiro – isto mesmo, terceiro – resultado do processo seletivo mais corrupto e fraudulento da história de Goiás. O certame foi realizado para contratação de professores e, depois de denúncias feitas pelos candidatos, a própria secretaria admitiu o que chamou de “erro”. 

Segundo um dos candidatos que obtiveram nota máxima na seleção, indicados políticos ligados ao governo estadual com notas menores figuravam entre as primeiras colocações.   

“Eu e vários colegas seguimos todas as regras estabelecidas no edital, inclusive eu obtive nota máxima nos cursos complementares que computam um total de 20 pontos de experiências profissionais. No entanto fiquei de fora e perdi a vaga para pessoas com pontuações bem menores”, disse o professor.

Artigos relacionados

Goiás

Homem mata companheira e atira contra filha dela de 15 anos, em Pontalina

Mais um feminicídio Uma mulher, de 37 anos, que não teve o...

Goiás

Descarte irregular deixa água de ribeirão roxa em Catalão. Empresa já foi identificada e será autuada

Meio ambiente O descarte irregular de um produto com coloração roxo-avermelhada mudou...

Goiás

Fátima Gavioli reassume Secretaria de Educação após perder eleições para deputada

Voltou Após perder a disputa para deputada federal, Fátima Gavioli reassumiu a...