quinta-feira , 13 agosto 2026
Goiás

Schmidt publica texto que, em resumo, diz que Goiás está na lama. Não está, ainda que ela e Caiado queiram

A supersecretária da Fazenda, Cristiane Schmidt, encontrou uma solução nada saudável para ocupar o tempo no fim de semana: redigiu e publicou um texto apocalíptico sobre as finanças do Estado, que em resumo diz que Goiás chafurda na lama. 

É verdade o que Schmidt diz? Fácil descobrir. Os hospitais estão em ordem e continuam sendo referência em atendimento de qualidade. As estradas pavimentadas e duplicadas pelo governo anterior estão em perfeito Estado. A Polícia está equipada e só não as vemos com tanta frequência nas ruas porque o governo cortou o combustível. 

Existe o cenário assustador que Caiado e sua equipe descrevem? Não. Goiás não está na lama, felizmente. Ainda que o governo queira, por questões políticas (clique aqui para ler o texto de Schmidt na íntegra). 

Artigos relacionados

Goiás

Acidente envolvendo 4 veículos termina em explosão e deixa uma pessoa morta na GO-436

Trânsito Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio...

Goiás

Vereador de Nova América morre após ficar duas semanas internado

Interior de Goiás O vereador de Nova América, Carlos Daniel Aparecido de...