segunda-feira , 24 fevereiro 2025
Goiás

Polícia Civil em crise (3): delegados experientes criticam Caiado por jogar novatos sem preparo na linha de frente contra o crime

Os delegados mais experientes da Polícia Civil estão preocupados com a decisão do governador Ronaldo Caiado (DEM) de transferir novatos sem preparo para as delegacias onde o trabalho é mais duro. 

“Quando se fala em segurança pública é preciso pensar em mesclar juventude e experiência. O novato deve receber o bastão com preparo. Sou a favor da oxigenação, mas a renovação tem de ser feita com responsabilidade. Agindo desta forma, de qualquer jeito, arrogante e sem conversar, vai ser um desastre”, avisou um delegado ao Goiás 24 Horas.

Artigos relacionados

Goiás

Marconi Perillo se reúne com policiais e bombeiros esquecidos pelo Governo Caiado: “conte conosco”, disse a categoria

Encontro O ex-governador Marconi Perillo (PSDB) se reuniu com policiais e bombeiros...

Goiás

Policial militar acusado de tentar matar jovem durante show sertanejo em Goiânia enfrenta julgamento

Júri popular O policial militar Henrique Cândido Negreiro, que é acusado de...

Goiás

Goiás violento: mulher agride mãe idosa após discussão em Anápolis

Violência Uma mulher é investigada por agredir a própria mãe idosa. O...

Goiás

Goiás violento: homem matou o namorado e vendeu o carro dele

Violência Um homem identificado como Francinaldo Silva Guimarães, de 26 anos, é...