sexta-feira , 28 agosto 2026
Goiás

Exclusivo: Caiado afronta Judiciário e, mesmo intimado, descumpre decisão de pagar salário de dezembro dos militares. Veja documentos

O Goiás 24 Horas teve acesso exclusivo a liminar concedida pelo desembargador Amaral Wilson de Oliveira à Associação dos Subtetentes e Sargentos PM & BM do Estado que obriga o pagamento imediato do salário dos servidores da categoria, que o governador Ronaldo Caiado (DEM) até hoje não pagou.

Caso a liminar não seja paga, o desembargador determina o sequestro de recursos nas contas do Estado. E manda que daqui para frente cumpra-se a lei, ou seja: que o salário seja pago até o dia 10 do mês seguinte ao vencido.

No entanto, Caiado descumpriu a liminar, que é datada do dia 21 de janeiro. Optou por enfrentar os policiais militares e deixá-lo sem receber por picuinha política.

Confira a decisão do desembargador na íntegra.

Artigos relacionados

Goiás

Ex-vereador morre após ser atropelado por caminhonete em Moiporá

Atropelamento O ex-vereador de Moiporá, Lázaro Pacheco Martins, de 84 anos, morreu...

Goiás

Kátia acusa Caiado de omissão após alta de 113% nos feminicídios em Goiás: “crimes têm digitais do Caiado”

Alta de casos A vereadora Kátia (PT) responsabilizou o ex-governador Ronaldo Caiado...

Goiás

Bastidores da política dizem que chororô de Gracinha foi causado por incômodo com avanço de Mendanha

Incomodada Foi declarado aberto o período de chororô em Goiás. A picuinha...

Goiás

Amauri Ribeiro cai de carreta e vai parar no hospital

Acidente O deputado estadual Amauri Ribeiro (PL) precisou interromper as agendas de...