Lissauer assina ordem de serviço para retomada de obra da nova sede da Alego

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), assinou na manhã desta quinta-feira, 14, no auditório Costa Lima da Casa de Leis, a ordem de serviço para a retomada da construção da nova sede do Poder Legislativo. O documento também foi assinado pela diretora da empresa vencedora do processo licitatório, Jota Ele Construções Civis, Renata Felix. Subscreveram o contrato o segundo-vice-presidente, deputado Rafael Gouveia (DC), o secretário de Controle de Obras de Engenharia da Casa, Rodrigo Silva Santos, e o presidente do Sindisleg, Euclides Franco.

Lissauer considerou a assinatura do processo como um ato histórico para o Parlamento goiano. “Para nós é um enorme prazer e alegria podermos hoje, nessa manhã histórica, retomar as obras da nova sede do Poder Legislativo, um sonho de muitos presidentes e parlamentares que passaram por aqui. Assumo a 19ª Legislatura com uma responsabilidade muito grande, de podermos dar sequência aos trabalhos dos ex-presidentes Helio de Sousa (PSDB) e José Vitti (PSDB)”, declarou.

Consciente de que os trabalhos não serão finalizados dentro do biênio de sua presidência, o chefe do Legislativo goiano prometeu deixar a obra em estado adiantado, para que a administração seguinte possa concluí-la. “Espero que, ainda dentro dessa Legislatura, possamos comemorar a inauguração de obra de tamanha envergadura e de tanta importância para o Poder”, disse Lissauer.