• Início
(62) 9 8137 9138 Envie sua Denúncia
Destaques

Aos 80 anos e lutando contra um câncer, Mané de Oliveira dá entrevista bombástica e sem cortes ao 24H. Assista!

Lágrimas de despedida: “Vocês me fazem chorar”, diz Iris ao ser aplaudido por vereadores

Corona: Caiado defende volta às aulas só quando vacina estiver disponível

Com erros de marketing, candidatura artificial de Vanderlan naufragou

Professores do MPG revelam a trilha sonora do governo Caiado: “To nem aí, to nem aí…”

16 de fevereiro de 2019

Os servidores do grupo Mobilização dos Professores de Goiás continuam em cima de Caiado, que insiste em não pagar o salário de dezembro, além de cortar benefícios da categoria. No Facebook, os professores revelaram a trilha sonora do governo de Caiado: “To nem aí, to nem aí, não vem falar dos seus problemas que eu to nem aí”.

E não é que estão certos!

Postado em Goiás
Compartilhe
Enviar no WhastsAppTweetar

Veja Também

  • Grupo independente de professores condena alinhamento do Sintego com Caiado e exige assembleia imediata
  • Professores protestam nas ruas: "Caiado, não somos seu gado"
  • É nesta sexta! Professores vão dar a chance final para Caiado: ou paga ou é greve!
  • Calote de dezembro: Mobilização dos Professores de Goiás faz convocação: "Professores, uni-vos. Sem salário, sem retorno”
  • Indicativo de greve: professores e sindicatos marcam assembleia para segunda-feira, às 15h
Busca
Siga-nos no Instagram
Goiás24Horas
Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
O Goiás 24 Horas utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar publicidades e otimizar conteúdo do seu interesse. Para continuar utilizando nosso site, você precisa concordar com estas condições. Concordar