sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Lissauer reúne-se com Iris e prega diálogo com todas as esferas de poder

Em visita ao Paço Municipal acompanhado de um grupo de deputados, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), trocou experiências administrativas com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, que também presidiu o Parlamento goiano. Lissauer disse que o diálogo com todas as esferas e entes do Estado será a tônica de sua gestão.

“O Poder Legislativo sai fortalecido dessa visita ao Paço Municipal. Tenho certeza de que vivemos hoje um momento diferente na política brasileira, mas a experiência, a história e toda a trajetória do nosso prefeito Iris Rezende é um exemplo para todos nós, que somos homens públicos. Então, precisamos nos espelhar em pessoas que tem história e credibilidade”, avaliou o presidente.

Lissauer disse que é uma honra para a Assembleia Legislativa buscar maior aproximação e diálogo junto ao Poder Executivo municipal. De acordo com ele, o desenvolvimento do Estado de Goiás passa necessariamente pela harmonia, coesão e diálogo constante entre todos os poderes, independentemente da esfera, se federal, estadual ou municipal.

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, agradeceu a deferência de Lissauer e rememorou sua experiência à frente da Assembleia Legislativa. De acordo com ele, este foi um dos momentos mais gratificantes da sua vida de homem público.

Iris disse que o mundo tem experimentado profundas transformações, modificando a cultura e a maneira de se perceber a vida em sociedade. Para o prefeito, o Parlamento tem a responsabilidade de interpretar essas mudanças e utilizá-las de maneira a tornar a vida das pessoas cada vez melhor.