sexta-feira , 29 março 2024
Sem categoria

Caiado demora quase 24 horas para se pronunciar sobre baile funk

O governador Ronaldo Caiado (DEM) demorou quase 24 horas para se pronunciar sobre o baile funk em festa para as filhas e os amigos delas na noite deste sábado (16/2) no Palácio das Esmeraldas.

Em nota, o governador disse que não houve baile, mas almoço, mas admite o uso da residência oficial para a realização de festa particular da família.

Isso está expresso ao reconhecer que recebeu convidados para uma festa particular e que levou para o palácio bebidas e comida de sua residência privada para abastecer a mesa das visitas.

Leia a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Neste final de semana, eu e minha esposa recebemos nossas filhas, que moram em São Paulo, com seus amigos. Recebê-las é sempre uma alegria. Tenho 30 anos de vida pública honrada, e não vou admitir que minha família seja alvo de uma guerra política.

Eu sempre soube separar o público do privado. Transformar um almoço com alimentos e cervejas que vieram da minha casa em um baile Funk é de uma baixaria inominável (com todo respeito ao Funk como manifestação cultural).

Jamais fiz “baile” nem na minha casa, muito menos em Palácio. Tentar rotular um almoço com minhas filhas e a animação delas por estarem com os pais e amigos numa versão de “baile”, só tem o objetivo de atingir o que há de mais sagrado na minha vida: A Minha Família.