terça-feira , 10 março 2026
Sem categoria

Imprensa nacional discute amplamente atuação de filhos de Bolsonaro. Caiado nunca reclamou disso, mas em Goiás quer censura

O governador Ronaldo Caiado (DEM) se calou diante das denúncias e das polêmicas envolvendo os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), de quem diz ser aliado de primeira hora.

À parte a mentira do governador sobre a relação política com o presidente, a quem apoiou nos 45 minutos do segundo turno, agora ele diz que os questionamentos legítimos sobre a moralidade do baile funk no Palácio das Esmeraldas são um “ataque” à sua família.

Caiado nunca poupou as famílias do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nos embates políticos. Mas, com a família dele envolvida em um caso real de provável abuso, o paladino mundial da moralidade quer a censura da imprensa de Goiás.

Fofo, esse Caiado.

Artigos relacionados

Sem categoria

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), é aposentado aos 47 anos de idade

Silvinei Vasques, ex diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), se aposentou aos...

Sem categoria

Político profissional, Célio Silveira defende criação de mais impostos para ferrar empresários

O deputado federal Célio Silveira (MDB), um verdadeiro ‘político ensaboado’ em Brasília,...

Sem categoria

Presidente do TJGO, Carlos França é eleito presidente dos Tribunais de Justiça do Brasil

Por aclamação, o Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil...