terça-feira , 23 abril 2024
Sem categoria

No Fantástico (2): Fátima Gavioli, ops, Grazioli, pega carona em legado de Marconi e defende colégios militares. Ela já foi contra

A secretária forasteira da Educação, Fátima Grazioli, ops, Gavioli, pegou carona na reportagem do Fantástico, da Globo, sobre as escolas militares criadas pelo ex-governador Marconi Perillo (PSDB) e defendeu a convivência do modelo com as outras modalidades de gestão escolar. Quando estava em Rondônia, seu estado de origem, Gavioli, no entanto, era uma crítica desse tipo de ensino.

“Todos os tipos de escolas são bem-vindos”, disse a secretária forasteira ao Fantástico, afirmando que os colégios militares vieram para ficar, mesmo no governo de desmonte do legado de Marconi promovido por Ronaldo Caiado (DEM), porque melhoraram o ensino-aprendizagem.

Gavioli não é boba: sabe que para manter o primeiro lugar no Ideb, outra conquista dos governos de Marconi com professores, pais e alunos, ela terá de contar com o ensino de excelência dos colégios militares de Goiás, citados como referência pelo Fantástico no Brasil.

https://youtu.be/92QMOOzU8Zc