• Início
(62) 9 8137 9138 Envie sua Denúncia
Destaques

Aos 80 anos e lutando contra um câncer, Mané de Oliveira dá entrevista bombástica e sem cortes ao 24H. Assista!

Lágrimas de despedida: “Vocês me fazem chorar”, diz Iris ao ser aplaudido por vereadores

Corona: Caiado defende volta às aulas só quando vacina estiver disponível

Com erros de marketing, candidatura artificial de Vanderlan naufragou

Sargento Gilberto, presidente da ACS, dispara: “A tropa ainda só não parou em respeito à sociedade”. Veja vídeo

18 de fevereiro de 2019

O militar sargento Gilberto Lima, presidente da Associação de Cabos e Soldados, explica em vídeo que a tropa da Polícia Militar ainda só não parou os trabalhos em respeito ao povo goiano. Gilberto afirma que o governador Caiado está tratando mal os policiais, que apoiaram em peso sua candidatura.

Veja abaixo:

Postado em Goiás
Compartilhe
Enviar no WhastsAppTweetar

Veja Também

  • Exclusivo: Sargento Gilberto promete organizar grande protesto contra Caiado, no Centro de Goiânia. Ouça o áudio
  • Vídeo: Sargento Gilberto, da ACS, sai em defesa do coronel Anésio, que foi boicotado por Caiado e o comando da PM
  • Sargento Gilberto Lima, presidente da Associação de Cabos e Soldados, sobre o não pagamento de dezembro: “É um desrespeito de Caiado”
  • Exclusivo: Sargento Gilberto vai convocar todos inativos da PM para protesto pesado contra Caiado
  • (Agora) Sargento Gilberto Lima mostra revolta da Polícia Militar com Caiado e já fala em greve
Busca
Siga-nos no Instagram
Goiás24Horas
Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
O Goiás 24 Horas utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar publicidades e otimizar conteúdo do seu interesse. Para continuar utilizando nosso site, você precisa concordar com estas condições. Concordar