sexta-feira , 26 abril 2024
Sem categoria

Começou mal: deputado Wagner Neto excede no populismo com enxada e causa revolta entre professores de Itapuranga com salários atrasados. Veja vídeo

Para bom entendedor a imagem diz tudo: o rapaz de pele macia, rósea e sedosa, hidratada com Elysée Creme, não sabe nem pegar numa enxada. Profissionais mais apurados comentaram que um cabra capinador desbrava o terreiro e não fica fazendo soca em uma moita a vida toda. “Não precisa dizer mais nada, isso aí foi só pose para a foto”.  Uma jogada política: fazer um mutirão de um campinho de futebol, aparecer na foto como se estivesse participando e se auto-intitular “bom menino”.
Enquanto isso os professores da rede estadual em Itapuranga estão a espera de uma postura firme do deputado Wagner Neto em favor da categoria, após o calote do governador Ronaldo Caiado (DEM) no salário de dezembro. O descontentamento nas redes sociais é geral. Alguns estão decepcionados, pois esperavam firmeza do deputado contra os desmandos do governo. Mas a verdade é que Netinho não tem estatura política para se posicionar e cobrar do governador. Em vez disso passa todo o tempo tentando se aproximar de Caiado,  a espera quem sabe de um convite para as famosas festas e baladas no Palácio das Esmeraldas.

 

https://youtu.be/tqx0H-PI8fc