quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

(Urgente) Tempo real: Caiado se reúne com Bolsonaro , convida-o para a abertura da Tecnoshow Comigo, mas sai sem nada para Goiás

Governador se reuniu com o presidente, que estará em Goiânia em julho, e tratou de projetos para Goiás

O governador Ronaldo Caiado se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (21/2), no Palácio do Planalto. Os dois trataram de projetos e recursos para a saúde, rodovias e segurança pública. O governador aproveitou para convidar Bolsonaro para ir ao evento de abertura da Tecnoshow Comigo, dia 8 de abril, em Rio Verde. É a primeira vez que Caiado se encontra com Bolsonaro após a cirurgia do presidente.  Mas Caiado saiu sem nada para Goiás.

Após a audiência, Caiado disse que vai retornar com o prefeito Paulo do Vale e deputados goianos para reafirmar o convite. Bolsonaro agradeceu e pediu para que o evento fosse colocado em sua agenda. O presidente ainda disse que estará em Goiânia para a formatura de um sobrinho que está na Polícia Militar de Goiás, em julho. Bolsonaro colocou a Presidência da República à disposição de Goiás e reafirmou o que ele chamou de parceria com Caiado. “Tenho trabalhado em busca de recursos para que possamos recuperar o Estado. E o governo federal tem se mostrado parceiro de Goiás nessa missão”, declarou Caiado.