quinta-feira , 28 março 2024
Sem categoria

Exclusivo) Pesquisa EPP/G24H para prefeito de Senador Canedo (3): Gestão do prefeito Divino Lemes é reprovada por 65,4% dos eleitores de Senador Canedo

A administração do prefeito de Senador Canedo, Divino Lemes (PSD), é reprovada por 64,5% dos eleitores do município, mostra a pesquisa de avaliação administrativa feita junto ao levantamento de intenções de voto para o Executivo pelo Instituto EPP em parceria com o Goiás 24 Horas. Para 48,8% dos canedenses, a gestão de Divino é péssima e 16,6% a classificam como ruim.

A administração do prefeito é aprovada por apenas 8,4% dos eleitores – 1,6% dos eleitores a veem como ótima e 6,8% a consideram boa. Para 25,4% dos eleitores, Divino faz uma gestão considera regular, ou seja, nem aprovada nem reprovada.

Isso explica o péssimo desempenho de Divino na pesquisa de intenções de votos para prefeito, em que ele aparece em terceiro lugar em três dos quatro cenários de candidatos. O prefeito alcança no máximo a segunda posição quando o fisioterapeuta Fernando Pellozo, que lidera em todos, não é colocado na disputa.

Divino pode começar a repensar seus planos de reeleição, porque também é o candidato mais rejeitado: 51,2% afirmam que não votariam nele de jeito nenhum para prefeito de Senador Canedo.