• Início
(62) 9 8137 9138 Envie sua Denúncia
Destaques

Aos 80 anos e lutando contra um câncer, Mané de Oliveira dá entrevista bombástica e sem cortes ao 24H. Assista!

Lágrimas de despedida: “Vocês me fazem chorar”, diz Iris ao ser aplaudido por vereadores

Corona: Caiado defende volta às aulas só quando vacina estiver disponível

Com erros de marketing, candidatura artificial de Vanderlan naufragou

Secretário de Caiado anuncia cortes no Fica, principalmente em shows

26 de fevereiro de 2019

O secretário de Cultura do governo Ronaldo Caiado (DEM), Edival Lourenço, acaba de anunciar em entrevista à rádio Sagres que haverá cortes substanciais no financiamento do maior evento cultural de Goiás: o Festival Internacional de Cinema Ambiental (Fica).

“O Fica precisa ficar mais barato e por isso será repensado. Uma das mudanças será voltar o evento para o cinema ambiental e muito menos nos shows”.

Postado em Goiás
Compartilhe
Enviar no WhastsAppTweetar

Veja Também

  • Sacramentado: Edival Lourenço entra para a história de Goiás como o secretário de Cultura que acabou com o FICA
  • Coveiros do FICA: Caiado e Edival Lourenço anunciam fim do festival que deu projeção internacional para Goiás
  • Extinção do FICA é vergonha internacional: Caiado e Edival Lourenço ficarão marcados para sempre
  • Urgente (exclusivo): Caiado decreta: "FICA nunca mais"
  • Secretário da Cultura de Caiado, Edival Lourenço é um bom quadro, mas caiu numa fria e vai ficar na história com o triste papel de coveiro do Fica
Busca
Siga-nos no Instagram
Goiás24Horas
Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados
O Goiás 24 Horas utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site, personalizar publicidades e otimizar conteúdo do seu interesse. Para continuar utilizando nosso site, você precisa concordar com estas condições. Concordar