Lissauer quer firmar parcerias entre Assembleia Legislativa e UEG

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSB), reuniu-se nesta segunda-feira, 25, com reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Haroldo Reimer. Ele quer estabelecer parceria entre Alego e UEG, aprofundando o diálogo entre as duas instituições.

Lissauer elogiou o trabalho da UEG e demonstrou disposição para firmar convênios entre a Universidade e a Escola do Legislativo, que é órgão da estrutura administrativa da Casa responsável por iniciativas que oferece suporte técnico e científico aos deputados e servidores.

O reitor relatou ao presidente da AL uma situação circunstancial vivida pela UEG, a qual ele classificou como “gargalos orçamentários para o ano de 2019”, e disse esperar que a mesma seja superada o mais breve possível.

“O orçamento aprovado, aqui, na Assembleia, deixa a Universidade a descoberto por algum período em 2019. Precisamos de toda a parceria para dialogar com o Executivo, no sentido da suplementação desse orçamento, para podermos ultrapassar o ano de 2019 continuando com todos os nossos serviços”, disse.