quinta-feira , 25 abril 2024
Sem categoria

Daniel e Marconi polarizam com Caiado e sucessão de 2022 já entra no radar da política em Goiás

Com o início desastroso do governo de Ronaldo Caiado (DEM), a sucessão de 2022 já entra na pauta da política em Goiás. Dois nomes polarizam com críticas à Caiado: o ex-deputado federal Daniel Vilela (MDB) e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB).

Cada um a seu estilo, mas em uníssono no questionamento à competência de gestor de Caiado, Daniel e Marconi estão na ordem do dia do noticiário político: nunca foi tão fácil fazer oposição em Goiás. O governador é uma máquina de gerar crises.

Os dois tendem a crescer exponencialmente na medida em que o demista vai se desgastando a galope, principalmente com o discurso vazio de terra arrasada e ao insistir no calote dos salários de dezembro dos servidores públicos.

Daniel tem ocupado as redes sociais com vídeos apimentados contra Caiado. Num deles, ao se dirigir ao governador, o emedebista provocou: “Tá na hora de mostrar trabalho. Se não dá conta de governar, é só avisar”.

Já Marconi se pronunciou três vezes em notas à imprensa para rebater Caiado. “Sua incompetência está frustrando os seus eleitores”,  disse,  sublinhando que o governador precisa descer do palanque e trabalhar.