Nelto anunciou viagem de trabalho à Índia, mas fotos nas redes sociais revelam que ele lidera comitiva familiar que está em Dubai, cidade mais cara do mundo

O deputado federal José Nelto (Podemos) divulgou na imprensa que viajou à Índia neste feriado de carnaval para conhecer o transporte ferroviário do país. Nelto disse que viaja a convite da Embaxiada da Índia, cujo país que teria interesse em investir em ferrovias no Brasil e em Goiás.

Bastante meritória a viagem de trabalho de Nelto à Índia em pleno feriado carnaval,  não fosse um pequeno detalhe: ele está mesmo é batendo perna e fazendo compras na paradisíaca Dubai, a cidade mais cara do mundo, conforme uma enxurrada de fotos postadas nas redes sociais por seus familiares.

Nas registros postados, aparece também o médico Syd Oliveira Reis, dono de laboratório em Goiânia, que integra a comitiva familiar chefiada por Nelto na suposta “viagem de negócios à Índia”.

Como o deputado disse que banca com recursos próprios a viagem Índia e, na verdade, esbalda-se nos Emirados Árabes, o blog Goiás24horas fica em dúvida se ele – e não a Câmara dos Deputados –  está arcando com as despesas da excursão turística à Asia.

Afinal, José Nelto é sempre José Nelto. E, em se tratando dele, é bom ficar com os dois pés atrás.