quarta-feira , 24 abril 2024
Sem categoria

Jornalista insinua que Caiado é neófito em gestão e aconselha ao governador se mirar nas seis décadas de experiência de Iris

Em análise publicada no Diário de Goiás, o jornalista Marcus Vinícius diz que a administração do governador Ronaldo Caiado  não deve esperar muita coisa de Brasília. Para ele, “ o governo federal, sob a batuta do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ),  da equipe econômica gerida por Paulo Guedes e do chanceler Ernesto Araújo tem metido o país em trapalhadas, como a briga comercial com a China, o atrelamento à politica externa dos EUA e Israel, que desagradam os países árabes e malucas idéia de pôr fim às barreiras a entrada de leite em pó da Europa no Brasil (que poderia quebrar o setor lácteo brasileiro)”.

Marcus Vinícius decreta: “O governo federal não  é solução. É problema. Quanto mais rápido o governo de Goiás entender isto, mais rápido vai superar os problemas do presente”

Por fim, insinua que Caiado é neófito em gestão pública. “Talvez seja interessante ao governador Ronaldo Caiado se mirar nas lições de seis décadas de experiência politica de Iris Rezende. Neste momento ele pode ser o seu melhor conselheiro, e provavelmente, o melhor parceiro para remover os entulhos que ameaçam o desenvolvimento de Goiás.”